1° ENCONTRO BRASILEIRO SOBRE O MERCADO DE SUPERFÍCIE SÓLIDA MINERAL

1 e 2 de Outubro de 2025

Florianópolis / SC

Regulamento das Inscrições SSM SUMMIT 2025

Prezados(as) Participantes
Leia atentamente as orientações do processo de inscrição no evento para concluí-lo com sucesso.

1 - Instrução para cadastro de sua inscrição

Preencha sua ficha criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento. A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar e conferir o andamento dos seus trabalhos e alterar dados básicos de acesso. Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.
Atenção! O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro de e-mails e CPF.

2 - Pagamento

  • PIX
  • Boleto bancário
  • Cartão de crédito (parcelamentos serão possíveis, porém o sistema só aceitará vencimento da última parcela com quitação até a data do evento)
  • Empenho* (Forma de pagamento utilizada por instituições públicas) Preencha seu cadastro e informe no email ssmsummit@esferamix.com.br

3 - Taxas de Inscrição - Valores expressos em Reais

Categoria Lote Pré-venda
1º Lote
2º Lote
No Local
(Sujeito a vagas)
Inscrição no evento para membros da ABSSM R$400,00 R$500,00 R$600,00 R$700,00
Inscrição no evento para outros profissionais R$500,00 R$600,00 R$700,00 R$800,00
Estudantes de graduação R$200,00 R$250,00 R$300,00 R$350,00

Público Destinado no Site: processadores, fabricantes e distribuidores e demais profissionais

4 - Recibo

Após a confirmação do pagamento, o sistema gera o recibo automaticamente conforme dados cadastrados pelo congressista. O documento estará disponível na área restrita do participante.

5 - Desistência e reembolso

Caso exista desistência, o titular da inscrição deverá solicitar o cancelamento da inscrição à organização do evento, formalizando via e-mail - ssmsummit@esferamix.com.br sendo reembolsado nas seguintes condições:

  • Reembolso 90% - solicitados até 60 dias (sessenta dias) antes da data de realização do evento. (desconto 10% pelas taxas de processamento do pgto)
  • Reembolso 50% - solicitados até 45 dias (quarenta e cinco) antes da data de realização do evento.
  • Não Reembolsável - solicitações com 44 dias ou menos antes da data de realização do evento
  • As solicitações de cancelamento deverão ser realizadas pelo titular da inscrição.

O reembolso será realizado na conta bancária do inscrito em até 45 dias após a realização do evento

6 - Inscrições para grupos

Grupos de no mínimo 5 pessoas contarão com desconto de 5% na inscrição.
Grupos acima de 10 pessoas contarão com desconto de 10% na inscrição.
Grupo da mesma empresa tem 20% de desconto a partir do segundo inscrito.
Descontos serão aplicados na categoria correspondente de cada participante.

Os membros do grupo devem fazer seus cadastros no site do evento, ignorando as etapas de pagamento. O grupo deverá apontar um organizador, que deverá enviar num único email para ssmsummit@esferamix.com.br os nomes das pessoas já cadastradas e seus respectivos CPFs. A organização informará procedimentos para efetuarem os pagamentos.

Descontos só serão aplicados se o regulamento acima for cumprido.

7 - Inscrição no local

Inscrições no local estarão sujeitas a disponibilidade de vaga e material.
Os valores das inscrições no local estarão sujeitos às alterações.

8 - Crachá

O uso do crachá de identificação é OBRIGATÓRIO para acesso a todas as atividades do evento.
A detecção de seu uso por terceiros implicará no cancelamento da inscrição, sem devolução do valor pago.
Os Participantes do Congresso terão direito:

  • Participação da programação integral do evento
  • Visita a área de exposição
  • Pasta do evento com kit do participante
  • Certificado de participação

Eventos satélites:

A participação nos eventos satélites que serão realizados no sábado 3 de outubro, terão regramento de inscrição estabelecido pelo patrocinador. A norma de participação de cada patrocinador será divulgada previamente.

Importante:

As normas referentes às inscrições, poderão ser alteradas e/ou adequadas a qualquer momento pela organização do evento.

*Requer submissão de arquivo de comprovação oficial de categoria no ato da inscrição. Válido somente para estudante de graduação. Pessoas cursando pós graduação, seja especialização, mestrado e doutorado ou cursos e formações profissionalizantes pagam como profissional.

Contato e Suporte