Prezados(as) Participantes
Leia atentamente as orientações do processo de inscrição no evento para concluí-lo com sucesso.
Preencha sua ficha criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento. A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar e conferir o andamento dos seus trabalhos e alterar dados básicos de acesso. Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.
Atenção! O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro de e-mails e CPF.
Categoria | Lote Pré-venda | 1º Lote | 2º Lote | No Local (Sujeito a vagas) |
---|---|---|---|---|
Inscrição no evento para membros da ABSSM | R$400,00 | R$500,00 | R$600,00 | R$700,00 |
Inscrição no evento para outros profissionais | R$500,00 | R$600,00 | R$700,00 | R$800,00 |
Estudantes de graduação | R$200,00 | R$250,00 | R$300,00 | R$350,00 |
Público Destinado no Site: processadores, fabricantes e distribuidores e demais profissionais
Após a confirmação do pagamento, o sistema gera o recibo automaticamente conforme dados cadastrados pelo congressista. O documento estará disponível na área restrita do participante.
Caso exista desistência, o titular da inscrição deverá solicitar o cancelamento da inscrição à organização do evento, formalizando via e-mail - ssmsummit@esferamix.com.br sendo reembolsado nas seguintes condições:
O reembolso será realizado na conta bancária do inscrito em até 45 dias após a realização do evento
Grupos de no mínimo 5 pessoas contarão com desconto de 5% na inscrição.
Grupos acima de 10 pessoas contarão com desconto de 10% na inscrição.
Grupo da mesma empresa tem 20% de desconto a partir do segundo inscrito.
Descontos serão aplicados na categoria correspondente de cada participante.
Os membros do grupo devem fazer seus cadastros no site do evento, ignorando as etapas de pagamento. O grupo deverá apontar um organizador, que deverá enviar num único email para ssmsummit@esferamix.com.br os nomes das pessoas já cadastradas e seus respectivos CPFs. A organização informará procedimentos para efetuarem os pagamentos.
Descontos só serão aplicados se o regulamento acima for cumprido.
Inscrições no local estarão sujeitas a disponibilidade de vaga e material.
Os valores das inscrições no local estarão sujeitos às alterações.
O uso do crachá de identificação é OBRIGATÓRIO para acesso a todas as atividades do evento.
A detecção de seu uso por terceiros implicará no cancelamento da inscrição, sem devolução do valor pago.
Os Participantes do Congresso terão direito:
A participação nos eventos satélites que serão realizados no sábado 3 de outubro, terão regramento de inscrição estabelecido pelo patrocinador. A norma de participação de cada patrocinador será divulgada previamente.
As normas referentes às inscrições, poderão ser alteradas e/ou adequadas a qualquer momento pela organização do evento.
*Requer submissão de arquivo de comprovação oficial de categoria no ato da inscrição. Válido somente para estudante de graduação. Pessoas cursando pós graduação, seja especialização, mestrado e doutorado ou cursos e formações profissionalizantes pagam como profissional.